sexta-feira, 4 de julho de 2014

Alô Brasil, tem blog novo no ar!

Não, aqui não "tem educação", mas tem uma nova blogueira!
\o/\o/  ~povo vibra~ \o/\o/
Poxa, quanta gente feliz!

Bom, brincadeiras à parte, eu me chamo Caroline Ribeiro e esse é o meu blog. Seja bem vindo à ele :)
Bom, aqui vou tratar de assuntos que me interessem, afinal o blog é meu, #prontofalei, mas, especialmente, assuntos de interesse geral. ... cabelo, cachos e produtchéeeeenhos! Haha.

Sim, tô num dia de NLA. Mas, ok.
Espero que gostem, e apareçam sempre por aqui.

*Ah, só explicando: o nome do blog é "Outra Segunda-Feira" porque, assim como qualquer segunda feira, o blog vai ser "chato", porém com raios de esperança de melhora no transcorrer dele, conforme eu for melhorando na arte de blogar espero. E também porque foi o unico nome que encontrei que ninguém tava usando :(  Saddly.
*NLA: Nível de Loucura Alterado

Nenhum comentário:

Postar um comentário