\o/\o/ ~povo vibra~ \o/\o/
Poxa, quanta gente feliz!
Bom, brincadeiras à parte, eu me chamo Caroline Ribeiro e esse é o meu blog. Seja bem vindo à ele :)
Bom, aqui vou tratar de assuntos que me interessem, afinal o blog é meu, #prontofalei, mas, especialmente, assuntos de interesse geral. ... cabelo, cachos e produtchéeeeenhos! Haha.
Sim, tô num dia de NLA. Mas, ok.
Espero que gostem, e apareçam sempre por aqui.
*Ah, só explicando: o nome do blog é "Outra Segunda-Feira" porque, assim como qualquer segunda feira, o blog vai ser "chato", porém com raios de esperança de melhora no transcorrer dele, conforme eu for melhorando na arte de blogar
*NLA: Nível de Loucura Alterado
Nenhum comentário:
Postar um comentário